Postagens

Mostrando postagens de junho, 2018

A vida é uma lição

Um dia foi sonho Outro ilusão Hoje aprendizagem De tanta decepção. O passado me feriu Mas não posso reclamar Sem ele não aprenderia Por isso não posso apagar. O sonho não morreu Apenas mudaram os personagens Vou imaginando as cenas Com várias imagens. Hoje sou mais forte Difícil me abalar Se um dia fui fraco Hoje sei me cuidar.

Selva

Na selva de pedra barulhenta E cinzenta, O tempo passa veloz Nessa busca de nós. Em meio a multidão A procura de um chão, Me sinto um ser unitário E tão solitário. Aqui o amor Se transforma em dor, Raro como uma simples folha Onde todos vivem em sua bolha. Admirando ilusões Sofrendo desilusões, Afim de encontrar Ar puro para respirar.

Preciso

Preciso me reiniciar Te abraçar, Necessito do teu beijo Do seu cheiro. Preciso me afogar Nos seus braços me jogar, Em seu colo fazer morada Dormir e despertar no alvorada. Preciso me encontrar Nos teus traços me guiar, No seu coração me esconder E no seu caminho me perder. Preciso me esquentar De você para amar, Do seu calor Preciso do seu amor.